quarta-feira, 27 de maio de 2009

Esse Blog tem Glamour


Esse Selinho eu ganhei da Aninha do Blog Calcinha Fru-Fru, por ser uma das dez que tinha comentado no Post e que poderia pegá-lo...

Adorei esse mimo!!!

Seguindo as Regras:

- Exibir o selinho no blog; 

-Postar o link do blog que te indicou; 

-Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa; 

-Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Link:

http://calcinhafrufru.blogspot.com/

Os meus Desejos:

- Melissa Neon Doc Dog Pink (Procurei mais não encontrei)

- Cabelo loiro, liso e longo

- Notebook Pink

- Um EcoSport Black com Vidros fumês

- Tempo para Malhar

Amigas Glamurosas:

Bom esse selinho eu entrego para as dez primeiras que deixarem um comentário aqui: "Eu mereço, pois eu tenho glamour".


Nenhum comentário:

Postar um comentário