quinta-feira, 14 de maio de 2009

Bom pra começar, agora eu sou uma Blogueira de 1ª viagem...
Tenho 19 anos e já sou noiva, 
noiva de uma pessoa muito especial...
Sou pequenininha, mais muito bem resolvida.
Amo meus amigos, minha família...
Gosto muito de sair... Adooooro uma festinha!!!
Passo o dia todo na net, chega a vista fica cansada, embaçada. (rsrsrs)
Quando não tenho o que fazer, gosto de tirar fotos, dormir, dançar.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é ouvir música, com a música eu viajo, eu penso, é muuuito bom.
Sou uma pessoa que acredita muito em Deus, Ele é meu tudo, o que eu tenho aqui e o que eu conquistei até hoje é Graças a Ele, aliás é tudo Dele, Ele apenas me empresta pra me fazer feliz, me fazer vitoriosa e mostrar que Ele Vive no nosso meio.
Enfim, tudo o que me tráz felicidade, eu procuro ter sempre comigo para que eu me sinta sempre alegre e de bem com a vida!!!
Depois, voltarei para complementar essa postagem, porque agora mesmo estou com pouco tempo.
Até logo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário